A Prefeitura de Guabiruba, estado de Santa Catarina, realizou no final de semana as provas objetivas do concurso público que visa contratar novos profissionais em funções de todos os níveis de formação escolar. São 54 vagas abertas mais cadastro reserva em vários cargos vagos do quadro geral de servidores do município.

Os salários oferecidos pela administração variam de acordo com as oportunidades e jornada de trabalho, entre R$ 1.023,57 e R$ 11.559,30. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

A prova realizada no domingo, teve cerca de 4,5 mil candidatos participando. Para os cargos de nível fundamental eram compostas por 30 questões divididas entre conhecimentos técnico profissional, matemática e português. Já para os cargos de nível médio e superior, as provas eram compostas por 40 questões dividas entre conhecimento técnico profissional, legislação municipal, constitucional e português. Os aspirantes tiveram 3 horas para concluir a prova. 

O gabarito preliminar das questões objetivas deve ser divulgado na segunda-feira, dia 21. 

O certame ainda conta com prova de títulos para os candidatos dos cargos de Orientador Pedagógico e Professor, tendo nota máxima nessa fase de 23 pontos. 5.2.3. Só serão avaliados e pontuados os títulos dos candidatos aprovados nas provas objetivas. 

O concurso permite ao candidato interposição de recursos referente a todas as fases, desde que encaminhada por SEDEX  ou entregue de forma presencial no protocolo geral da Prefeitura de Guabiruba, situada na Rua Brusque, 344, Centro - CEP 88360-000, Guabiruba/SC, no prazo máximo de dois dias úteis após a publicação do ato que gerou desacordo. 

O resultado preliminar do Concurso contendo o desempenho de todos os candidatos inscritos, por cargo, em ordem decrescente de pontuação, será publicado nos sites www.ibamconcursos.org.br e www.guabiruba.sc.gov.br

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público