A Prefeitura Municipal de Itajaí, estado de Santa Catarina, realizou no domingo, dia 30, as provas objetivas do concurso público para 89 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível superior na Secretaria de educação. O edital nº 05/2017 foi publicado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina - UNISOCIESC. No total são mais de 5,8 mil candidatos disputando as vagas do certame.

Os rendimentos dos cargos variam entre R$ 1.007,41 e R$ 4.432,56, por jornadas de trabalho que vão de 10 a 40 horas semanais.

A prova objetiva realizada no final de semana era de caráter eliminatório e classificatório, para todo os aspirantes. Essa era composta por 10 questões de conhecimentos gerais e mais 30 de conhecimentos específicos. Para ser aprovado o candidato preciso somar nota igual ou superior a 48 pontas na fase objetiva.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no site www.unisociesc.com.br/concursos, ainda no domingo.

O certame conta também com prova de títulos, de caráter classificatório, sendo que os documentos comprobatórios para análise e soma dos pontos, foram entregues no dia da prova objetiva. Nessa etapa a nota máxima é de 16 pontos.

O candidato que desejar interpor pedido de revisão deverá fazer em até dois dias úteis após a publicação do ato em que discordo, encaminhado no site www.unisociesc.com.br/concursos, solicitando confirmação de recebimento.

A organizadora ainda não divulgou a data para publicação do resultado final do concurso.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso