A Prefeitura de Sul Brasil, em Santa Catarina, busca admitir novos servidores em cargos vagos do município, ofertando 8 vagas para candidatos de níveis fundamental e superior nas funções de Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Operador de Máquinas, Professor de Atividades Desportivas e Telefonista. Os vencimentos variam entre R$ 1.091,14 e R$ 10.703,30, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva para todos os inscritos que foi realizada no dia 26 de fevereiro, além de prova prática para Operador de Máquinas e prova de títulos para Professor de Atividades Desportivas. Serão considerados aprovados e/ou habilitados à etapa seguinte os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acerto na prova objetiva.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas obtidas na prova objetiva e prova prática, conforme aplicada ao cargo.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva foi feita a partir das 14h do dia 26 de fevereiro de 2017, mesmo dia de aplicação da mesma. Já os gabaritos definitivos sairão no dia 1 de março.

Todos os recursos deverão ser interpostos de acordo com os prazos divulgados por edital de cada evento, devendo ser protocolados online, através do disponível no link abaixo, no prazo estipulado pelo respectivo edital.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado