Foram realizadas no final de semana, as provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Canelinha, estado de Santa Catarina. A seleção de pessoal irá preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos temporários que exigem formação superior, média ou fundamental, com salários iniciais entre R$ 623,60 e R$ 7.479,38.

As provas objetivas foram realizadas no domingo por todos os candidatos. Essa era de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões sobre português, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos legislação e informática básica. Cada questão vale 0,50, somando no total 10 pontos.

Os gabaritos provisórios da primeira fase, foram divulgados ainda no domingo, os candidatos podem conferir no site da organizadora- www.scconcursos.com.br. Os recursos deverão ser interpostos entre os dias 17 e 18 de julho. 

A seleção terá ainda prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. Os documentos para avaliação foram entregues no dia da prova objetiva. Essa terá no máximo 10 pontos, sendo 4 pontos para doutorado, 3 para mestrado e um ponto por especialização. 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de julho de 2017.

O seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo simplificado