A Prefeitura de Palhoça, no estado de Santa Catarina, realizou no final de semana as provas objetivas do processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração. No total cerca de 3.500 candidatos participaram do certame. Os rendimentos ofertados atingem até R$ 1.497,50.

A avaliação realizada no domingo era composta por duas provas objetivas, sendo uma de conhecimentos gerais e outra de conhecimentos especifico. Cada uma dessas será avaliada de zero a 10,00 pontos, sendo considerado aprovado o candidato que somar no mínimo nota 5,00 em cada prova. 

O caderno de questões e o gabarito preliminar das questões objetivas é divulgado na segunda-feira, dia 16 de outubro, no site da organizadora. 

Também no domingo, dia 15, antes das provas objetivas, os candidatos que irão participar da prova de títulos, entregaram os documentos para avaliação. A nota nessa fase é de no máximo 2 pontos. O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado na quarta-feira, dia 22 de novembro. 

Serão aceitos pedidos de revisão contra os gabaritos e o resultado final preliminar, se encaminhados dentro do prazo de dois dias úteis a opós a divulgação, devendo ser feito no site da organizadora, devidamente fundamentado e seguindo as regras do edital.

No dia 29 de novembro será divulgado o boletim individual de desempenho, com avaliação da prova objetiva e os pontos da fase de títulos. Já no dia 13 de dezembro será feita a homologação do resultado final após análise de todos os recursos. 

O processo seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2018, a contar da data do ato de homologação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo