A Prefeitura de Biguaçu, estado de Santa Catarina, busca formar cadastro reserva para contratação de novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal, através de processo seletivo. As provas que ocorreram no domingo terão seus gabaritos preliminares divulgados no dia 16 de janeiro de 2017 e as chances foram para cargos de nível fundamental, médio e superior com salários que ficam entre R$ 1.022,78 e R$ 6.320,72.

Nível superior - Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (várias áreas), Veterinário, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Nível médio/técnico - Agente de Endemias, Atendente da Criança e do Adolescente, Auxiliar de Consultório Dentário, Escriturário, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Monitor de Transporte Escolar, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saneamento e Técnico em Topografia.

Nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Operário Braçal, Auxiliar de Veterinário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas e Equipamentos Pesados, Operador de Retroescavadeira, Operador de Roçadeira Costal, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Pintor, Telefonista, Vigia, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Merendeira, Servente e Calceteiro.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva que foi realizada no domingo, 15 de janeiro de 2017. Sendo composta por duas provas: de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, ambas continham questões com quatro alternativas de resposta cada, com apenas uma opção correta.

Os candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos serão classificados por cargo, em ordem decrescente da média aritmética ponderada das notas obtidas nestas provas,  expressa a média com 2 (duas) casas decimais. 

Média Ponderada:

Nota da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais x 0,4 +

Nota da Prova Objetiva de Conhecimento Específico x 0,6  

Gabaritos

A data prevista para a divulgação dos gabaritos preliminares das provas é 16 de janeiro de 2017. Já a divulgação dos resultados finais sairá no dia 22 de fevereiro do mesmo ano.

O certame terá validade por um ano, a partir da data de homologação dos resultados finais, prorrogável por mais um ano, a critério do Município de Biguaçu-SC.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado