O município de Biguaçu, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vagas em cadastro reserva para professor e outros cargos relativos à educação municipal. A divulgação do gabarito preliminar da seleção acontece em 15 de maio.

Aproximadamente 1.700 candidatos se inscreveram para disputar as vagas como Auxiliar de Sala, Merendeira, Servente, Monitor de Transporte Escolar, Especialista em Assuntos Educacionais, Professor de Educação Infantil, Professor do EJA, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso/Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Técnico em Educação.

A oferta de salários varia entre R$ 1.022,78 e R$ 3.196.18, somando ainda vale-alimentação.

Provas e gabaritos

A aplicação de prova escrita aconteceu em 14 de maio. A seleção tem ainda etapa de títulos, que teve prazo de entrega de documentação até 5 de maio.

A divulgação do gabarito, por parte da Faepesul, acontece em 15 de maio. A interposição de recursos administrativos acontece no dia 16.

O resultado preliminar do certame sai em 25 de maio, a homologação está prevista para 30/05.

A validade do seletivo será de um ano, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo