A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, preencherá 113 vagas em cargos que exigem ensino alfabetizado, magistério e superior através de processo seletivo. Os gabaritos estão disponíveis desde o dia 08 de janeiro de 2017, dia da aplicação das provas.

As oportunidades foram para as funções de: Professor Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Intérprete de Línguas Brasileira de Sinais - Libras, Monitor, Monitor de Educação Inclusiva, Orientador, Supervisor, Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Fonoaudiólogo e Vigia.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório que ocorreu no dia 08 de janeiro de 2017, mais prova de títulos de caráter classificatório, prova prática de caráter classificatório e eliminatório e teste de aptidão física também de caráter classificatório e eliminatório, conforme o cargo pretendido.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares foi feita no mesmo dia da aplicação das provas objetivas, já o resultado preliminar sairá no dia 12 de janeiro de 2017, juntamente com a divulgação do gabarito oficial.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado