A Prefeitura de Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, busca preencher 26 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos da administração, com chances para todos os níveis de escolaridade e lotação em diversas secretarias municipais. Os rendimentos pagos pela administração variam entre R$ 937,00 e R$ 14.820,52, por carga horária de 30 ou 40 horas por semana.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova teórica que foi realizada no dia 04 de março de 2017, na Escola de Educação Básica José Cesário Brasil, na cidade de Celso Ramos - SC, além de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. 

A prova escrita será avaliada na escala de 0 a 10, sendo as notas expressas com 2 decimais, sem arredondamento. Já a nota final será:

Para os candidatos que prestaram prova escrita mais prova prática, a nota final será composta em 30% pela nota da prova escrita e em 70% pela nota da prova prática, representada pela equação abaixo:

NF = (NPEx30%)+(NPPx70%)

Para os candidatos que prestaram somente prova escrita, a nota final será a nota da prova escrita, representada pela equação abaixo:

NF=NPE

Lembrando que o candidato que obtiver nota final inferior a 5 será considerado desclassificado do processo seletivo.

Gabaritos

A divulgação do gabarito provisório ocorreu às 19 horas do dia 05 de março de 2017 pelo site da banca organizadora disponível no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recurso, nos prazos estabelecidos no Edital de Abertura do processo seletivo, deverão fazê-lo exclusivamente por meio eletrônico no endereço citado abaixo.

Este processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Celso Ramos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado