A Prefeitura de Navegantes, no estado de Santa Catarina, visa preencher 67 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos da Administração Direta, Fundação Municipal de Cultura e Fundação Municipal de Esportes do Município, através de três editais de seu processo seletivo.

O edital 01/2017 conta com 47 vagas, o edital 02/2017 abre 20 vagas e o edital 03/2017 visa formar cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Física.

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no dia 12 de fevereiro de 2017, além de provas de títulos, de caráter apenas classificatório, para cargos de nível superior.

A prova escrita com questões objetivas será avaliada na escala de 0,00 a 10,00, expressas com 2 casas decimais e serão considerados aprovados na prova escrita objetiva os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 4,00.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram informados no dia 12 de fevereiro de 2017, mesmo dia de aplicação das mesmas e os gabaritos definitivos sairão no dia 20 do mesmo mês.

Os recursos deverão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil posterior à publicação, no site do Processo Seletivo na Internet disponível abaixo, do ato em desfavor do qual quer o candidato recorrer.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado