A Prefeitura de Porto Belo, em Santa Catarina, aplicou provas de processo seletivo simplificado que irá preencher 93 vagas em cargos que exigem ensino alfabetizado, médio e superior completo. Das vagas abertas, seis são reservadas para as pessoas com deficiência. Os vencimentos dos cargos oscilam entre R$ 959,43 e R$ 1.853,45, por carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Provas

O processo seletivo consistiu de provas escritas objetivas, com questões de múltipla escolha, que foram realizadas na data de 18 de fevereiro de 2017. Serão considerados aprovados os candidatos que não zerarem a nota na prova objetiva.

A prova terá pontuação de 0,00 a 10,00, utilizando-se 02 casas decimais após a vírgula, cuja nota será obtida mediante ao cômputo de acertos, tendo em vista que cada questão valerá o disposto no item 6.3 do Edital de Abertura da seleção.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios sairão no dia 19 de fevereiro de 2017, através do link disponível abaixo. Já os gabaritos definitivos e a classificação provisória serão divulgados no dia 22 no mesmo mês.

Os recursos deverão ser feitos no prazo de 01 dia útil, após as publicações, exclusivamente através do sítio da empresa SC Treinamentos no campo recursos, disposto na área referente a este processo seletivo. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

O processo de seleção terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado