A Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, busca formar cadastro reserva em vários cargos do magisério através de processo seletivo. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração. A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 963,10 e R$ 2.801,08, por carga horária de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais.

Provas

O processo consistiu de provas objetivas que foram aplicadas no dia 29 de janeiro de 2017 e serão considerados aprovados, os candidatos que não zerarem a prova escrita objetiva.

Serão considerados sem validade, sendo atribuída a nota 0 a todas as questões, quando o cartão resposta for rasurado, ou seja, utilizado como "rascunho", utilizado para apor respostas discursivas, independente da motivação ou ainda qualquer outro preenchimento em desacordo com as instruções de preenchimento, que ocasionem a impossibilidade da correção eletrônica da prova.

Igualmente sem validade, serão considerados os cartões resposta sem a assinatura do candidato ou com a assinatura fora do local indicado, sendo igualmente atribuída a nota 0 a todas as questões.

Gabaritos

O gabarito provisório da prova escrita objetiva será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova. Já a publicação do gabarito oficial juntamente com o resultado provisório sairá no dia 06 de fevereiro de 2017.

Este processo seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2017, podendo ser prorrogado por um ano.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado