O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC) realizou por meio da empresa Objetiva Concursos, as provas objetivas do concurso público que vai preencher 300 vagas, sendo 282 para candidatos do sexo masculino e 18 vagas para mulheres, no curso de formação de Soldados para admissão ao Quadro de Praças Bombeiros Militar do CBM de Santa Catarina. No total são mais de 10 mil candidatos participando do certame. 

Havendo candidatos ocupando idêntica classificação após o exame de avaliação de escolaridade, a partir da média obtida, o desempate será feito em favor do candidato que possuir maior idade.

Será divulgada no dia 14 de março de 2018, no site do CBMSC e da OBJETIVA CONCURSOS a relação dos candidatos aprovados e classificados até o limite de 300 vagas oferecidas. No mesmo dia será feita a Convocação para início do Curso de Formação, Matrícula e Ingresso no CBMSC. Os candidatos classificados fora das vagas comporão o Cadastro de Reserva, conforme classificação. 

O Concurso Público terá validade de um ano, a contar de sua data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público