O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSC), realizou no último final de semana as provas objetivas do concurso público que vai preencher 58 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior nas carreiras de Técnico-Administrativo em Educação e também para Professor da Carreira do Magistério Básico, Técnico e Tecnológico. No total foram cerca de 9.249 candidatos disputando as vagas. 

Ocorrendo empate no total de pontos, aplicar-se-á, para o desempate, o disposto no parágrafo único do Artigo 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

Caso persista o empate, o desempate beneficiará, sucessivamente, aquele que: 

- obtiver a maior nota na prova prática ou prática de desempenho didático;

 - obtiver a maior nota na prova discursiva (apenas para o cargo de Professor); 

- obtiver a maior nota na prova objetiva; 

- tiver a maior idade.

A divulgação da classificação final dos candidatos após a realização das provas objetiva, prática, discursiva, prática de desempenho didático e de títulos, considerados os pedidos de recursos, será disponibilizada no sítio eletrônico http://concursos.ifsc.edu.br, na data provável de 27 de novembro de 2017.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Acompanhante a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público