O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT 12), estado de Santa Catarina, realizou no domingo, dia 27, as provas objetivas do concurso público para preencher 3 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário. O certame tem mais de 24,5 mil candidatos participando. 

Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: 

- enquadrar-se nos termos do art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;

- obtiver maior número de acertos na Módulo de Conhecimentos Específicos;

- obtiver maior pontuação na Prova Escrita Discursiva; 

- persistindo o empate, terá preferência o candidato mais velho; e 

- tiver exercido a função de jurado (conforme art 440 da Lei nº 11.689, de 2008 - Código de Processo Penal).

O Resultado Final será homologado pelo Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e será divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no endereço eletrônico já citado. 

O prazo de validade do concurso para nomeação será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região. O candidato habilitado e nomeado deverá permanecer na lotação para a qual for nomeado, não sendo deferidos pedidos de remoção interna e remoção entre Tribunais antes de decorridos 3 anos de efetivo exercício, exceto nas situações prescritas em lei ou por interesse da Administração do TRT-12.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público