O concurso da Celesc Distribuição S.A, companhia de energia elétrica do estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, visa preenche 49 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio, técnico e superior. Foram mais de 23 mil inscritos para concorrer as oportunidades nas diversas áreas, com remunerações entre R$ 1.106,04 e R$ 4.635,06.

O concurso público vai contar com duas etapas, para os cargos de eletricista, para os demais, será apenas a etapa da prova escrita. 

As provas objetivas que ocorrem no último domingo, 4 de março, de caráter classificatório e eliminatório, contaram com questões de múltipla escolha. Os exames tiveram pontuação diferente, conforme o nível de escolaridade exigido. Para ser aprovado, o candidato não poderá zerar nenhuma área de conhecimento e atingir a pontuação mínima exigida. O gabarito da prova escrita foi divulgado a partir das 20 horas do domingo, 4, no endereço eletrônico do concurso.

A segunda etapa, para os aspirantes ao cargo de eletricista, será um teste de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório. Sendo convocados para esta fase, apenas aqueles que forem considerados habilitados na prova escrita. A convocação para esta etapa será publicada no sitio do concurso na Internet na data provável de 13 de março de 2018. 

O teste de aptidão física será realizado na data provável de 18 de março de 2018 nos locais e horários que serão divulgados. 

Os recursos poderão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil subsequente à divulgação do ato que gerou desacordo.

O resultado final do concurso - extrato de homologação - juntamente com a lista de aprovados, será publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e no site da organizadora. 

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Celesc Distribuição S.A.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público