O concurso público do município de Chapecó no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil candidatos que concorrem a 178 vagas para Professor de Educação Infantil, Professor de 1ª a 5ª série, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Educação Especial. O salário dos professores será de R$ 1.678,14, por regime de trabalho de 20 horas semanais e de R$ 3.356,27, por carga horária semanal de 40 horas.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 11 de março, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. A mesma terá pontuação de zero a 8 pontos, sendo considerado aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior 4,8 pontos do total. A publicação dos cadernos de prova e do gabarito preliminar desta etapa serão publicados na data provável do dia 11 de março. 

A segunda etapa do certame é a Prova de Títulos de caráter classificatório. Esta será constituída da apresentação e pontuação de certificados ou diplomas de cursos de Pós-Graduação, na disciplina, área de atuação para a qual se inscreveu ou em Educação, nos termos deste Edital. A pontuação máxima desta etapa será de dois pontos, que serão somados à nota da prova escrita para o cálculo da nota final do candidato. 

A nota final do Concurso Público para todos os cargos será obtida de acordo com a soma dos resultados das duas etapas do concurso. 

Os recursos deverão ser interpostos pela internet ou entregues pessoalmente ou por procurador, nos Postos de Atendimento até às 18 horas do segundo dia útil subsequente ao da publicação do ato que o candidato deseja contestar.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico da organizadora na data provável de 27 de março de 2018.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público