O concurso público da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Balneário Piçarras do estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 9 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior do órgão. As vagas são para Biólogo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Sanitarista, Fiscal de Meio Ambiente, Geógrafo, Procurador, Auxiliar Administrativo e Motorista. Os novos servidores terão salários entre R$ 1.476,06 e R$ 6.000,00, conforme o cargo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 01 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, será pontuada de acordo com o cargo concorrido, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicados nesta segunda-feira, 2 de julho, através do site da organizadora. 

O total geral de pontos do candidato será obtido pela soma dos pontos a ele atribuídos em cada um dos núcleos de prova.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso.

Após decididos todos os recursos, será também publicada, nos endereços acima, uma relação final com todos os candidatos aprovados por cargo e em ordem de classificação. O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente da Fundação Municipal do meio Ambiente, publicado no Mural da Fundação e Prefeitura de Balneário Piçarras - FUNDEMA.

Os candidatos aprovados e classificados no Concurso quando convocados, serão encaminhados para o exame médico e para a comprovação dos requisitos exigidos, obedecendo-se rigorosamente a ordem da classificação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público