O concurso público da Prefeitura de Balneário Gaivota, do estado de Santa Catarina que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil concorrentes, que disputam 7 vagas e formar cadastro de reserva em cargos atualmente vagos na administração. Os salários para as oportunidades variam entre R$ 865,63 e R$ 12.000,00. 

No último domingo, 18, ocorreram as provas objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O exame contou com questões de múltipla escolha e tem pontuação de zero a 10 pontos, sendo considerado aprovado o aspirante que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. O gabarito preliminar vai ser divulgado nesta segunda-feira, 19 de março.

Os concorrentes aos cargos de Orientador Educacional, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Pedagogo - 1º ao 5º ano, Professor Pedagogo - Educação Infantil e Supervisor Escolar, passarão por uma prova de títulos. Essa será de caráter classificatório. A avaliação dos documentos será apurada por avaliadores designados pela FAEPESUL, através da análise dos documentos protocolados.

Passarão por prova de aptidão prática, de caráter eliminatório, os concorrentes aos cargos de Motorista I, Motorista II, Operador de Equipamentos I e Operador de Equipamentos II. Esta etapa, servirá para que o concorrente de a demonstração prática dos conhecimentos, habilidades e atitudes na execução das atividades relacionadas com as atribuições inerentes aos trabalhos executados. Este exame, está programa para acontecer no dia 15 de abril de 2018.

Caberá interposição de recursos à FAEPESUL, no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação, do ato que gerou discordância. 

Homologado o resultado, a municipalidade, havendo necessidade, chamará o candidato classificado para o exercício do cargo, por ordem crescente de classificação, o qual será nomeado na forma mencionada no edital.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final a critério do Município de Balneário Gaivota-SC.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público