O concurso do município de Nova Itapera, Santa Catarina, exibe gabarito da disputa que visa preencher 14 vagas com salários de até R$ 14.341,80. As vagas são para cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Operador, Orientador/Educador Social, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês e Psicólogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de fevereiro, eram constituídas de questões de múltipla escolha com notas de zero a 10 pontos. Serão considerados aprovados aqueles que atingirem um número de acertos igual ou superior a 50% do exame. 

O gabarito provisório será divulgado no dia 11 de fevereiro, após as 18 horas, no site da organizadora.

Os candidatos que concorrem as vagas de Motorista e Operador, passarão por uma prova prática, que tem como objetivo verificar as habilidades dos candidatos. A nota da prova prática será somada a nota da prova escrita sendo que a prova escrita terá peso 50% e a prática mais 50%. 

Já os concorrentes ao cargo de professor passarão por prova de títulos, além da prova objetiva. Nesta, serão avaliados os diplomas de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado em sua área de atuação. A pontuação da prova de títulos será acrescida na nota da prova objetiva.

Caberá interposição de recursos no prazo de três dias úteis, contados do primeiro dia subsequente a data do ato que gerou desacordo. 

A divulgação e homologação dos resultados finais deste certame, estão previstas para o dia 26 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público