O concurso público da Prefeitura de Videiras no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 2 mil candidatos, que disputam 30 vagas em vários cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 978,50 e R$ 17.346,69.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 29 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Serão considerados aprovados na prova escrita os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5 e para os cargos com exigência de ensino fundamental completo ou incompleto que tenham obtido nota igual ou superior a 4. 

O gabarito preliminar das provas objetivas, foi divulgado no mesmo dia da realização da mesma depois das 20 horas, através do site da organizadora. 

Os concorrentes aos cargos de Carpinteiro, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos, Mecânico de Veículos, Motorista Operador de Moto niveladora, Operador de Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá-Carregadeira, Operador de Trator de Pneus, Máquinas de Varrição e Capina Mecânica e Pedreiro, realizarão uma prova prática. Nesta etapa o candidato deverá demonstrar os conhecimentos e habilidade para execução das tarefas inerentes ao cargo concorrido.

Já os concorrentes aos cargos de Especialista em Educação, Professor e Psicopedagogo Clínico Institucional, passarão por uma prova de títulos. Está será constituída da apresentação e pontuação de certificados e ou diplomas de cursos de Pós-Graduação, na disciplina para a qual se inscreveu e Certidão de efetivo exercício de magistério superior.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet até às 18 horas do segundo dia útil subsequente ao da publicação do ato que o candidato deseja contestar.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico do Concurso Público na data provável de 30 de maio de 2018.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público