O concurso público da Universidade do Estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 14 vagas no cargo de Assistente Administrativo para lotação nos Campis de Florianópolis, Chapecó, Balneário Camboriú, Lages, Joinville, Ibirama, São Bento do Sul, Laguna e Pinhalzinho. Para pessoas com deficiência são asseguradas 10% das vagas existentes e das futuras, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência. O cargo exige ensino médio completo e tem salário de R$ 3.264,53, por carga horária semanal de 40 horas. Além do vencimento básico, será concedido auxílio alimentação no valor de R$ 29,25 por dia útil trabalhado.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Esta foi dividida em duas áreas, de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, com 50 questões, sendo aprovado o concorrente que obtiver no mínimo 50% de acertos, ou seja, 25 questões do total.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares e do caderno de provas foi no mesmo dia da realização da mesma após as 21 horas, ou seja, no dia 5 de agosto, através do site da organizadora

No mesmo dia das provas objetivas foi aplicada uma prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação de zero a 30, que será corrigida por dois avaliadores. A pontuação final na prova de redação será a média entre a pontuação total atribuída pelos dois avaliadores.  O candidato deverá obter pontuação superior a 14 na média final desta etapa. 

A classificação será dentro do limite máximo de até 100 vezes o número de vagas respeitando-se a opção de cidade de lotação e a ordem decrescente da nota final.

A classificação final do candidato será a soma dos pontos por ele obtidos, dividindo-se este valor pela pontuação máxima na prova objetiva e na prova de redação e multiplicando-se o resultado por 100.

Caberá recurso quanto ao conteúdo das questões da Prova Objetiva e Gabarito Preliminar o qual deverá ser interposto à COVEST/UDESC pelo candidato, até às 21h do dia 07 de agosto de 2018.

A lista de homologação final dos aprovados e classificados, será publicada até o dia 17 de setembro de 2018, no da organizadora, por cidade de lotação, classificação e ordem decrescente da nota final.

O concurso público terá validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da UDESC.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público