O processo seletivo da Prefeitura de Palhoça no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 28 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de nível superior, médio/magistério e fundamental na Secretaria de Educação. Os salários ofertados são de R$ 139,11 a R$ 1.557,73.

As oportunidades são para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Anos Iniciais do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Anos Finais/Artes/EJA, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Espanhol/EJA, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Sala de Informática Pedagógica, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música/Metais, Professor de Música/Madeiras, Professor de Nível I/EJA, Professor de Nível II/EJA, Agente de Serviços Operacionais, Artífice e Merendeira.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a dez pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver, isoladamente, em cada uma das provas - de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, nota igual ou superior a cinco inteiros.

Gabarito

Os gabaritos preliminares da prova objetiva, serão divulgados nesta segunda-feira, 12 de novembro, através do site da organizadora.

Haverá também Prova de Títulos para os candidatos aos cargos de nível superior, está é constituída pela análise e pontuação de certificados e ou diplomas de cursos de pós‐graduação, apresentados pelos candidatos. A coleta de documentação para a Prova de Títulos foi realizada previamente à prova objetiva, com início no horário de fechamento dos portões, domingo, 11 de novembro de 2018. 

Os candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, serão classificados por área/disciplina ou cargo, bem como sua lotação dentro das regiões delimitadas, em ordem decrescente da média aritmética ponderada das notas obtidas nestas provas, somada a nota da prova de títulos (se aplicável) expressa a média com duas casas decimais.

Caberá interposição de recursos no prazo de dois dias, a contar do dia subsequente a publicação do ato a ser recorrido.

Os candidatos classificados serão contratados, obedecendo‐se a ordem de classificação por disciplina/área/lotação ou cargo, na medida das necessidades da Secretaria Municipal de Educação. 

Serão considerados aprovados neste Processo Seletivo Público todos os candidatos classificados. 

O Processo Seletivo Público terá validade até o término do ano letivo de 2019, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, disciplina e região. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo