Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado processo Seletivo Educação SED-SC 2018

Secretaria de Estado da Educação-SC divulga gabarito de concurso público que pretende formar cadastro reserva de Professores.

Por Redação em 16/11/2018 às 14:47:45

share
tweets
0 share

O processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 37 mil candidatos que concorrema formação de cadastro reserva de Professores para os anos letivos de 2019 e 2020. Os docentes irão atuar na Educação Escolar Indígena, Educação Profissional e educação básica nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais e Unidades Socioeducativas), no Ensino Regular e Educação Especial da rede pública estadual.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 18 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 500 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% de acertos na prova de conhecimentos e não zerar a prova de conhecimentos gerais ou na prova de conhecimentos específicos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar e do caderno de questões das provas objetivas será nesta segunda-feira, 19 de novembro, através do site da organizadora.

Os candidatos passarão também, por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. Todos os documentos que se pretende pontuar deverão ser preenchidos numa única vez no formulário de cadastro de títulos. No caso da existência de dois ou mais formulários de cadastro de títulos preenchidos por um mesmo candidato, para o mesmo emprego, será considerado o último cadastro realizado, sendo os demais cadastros cancelados automaticamente, desconsiderando-se as informações neles registradas. 

Será avaliado também o nível de escolaridade, com pontuação de zero a 400 pontos. Esta, será feita através dos certificados ou diplomas de Curso de pós-graduação na área da educação ou para o mercado de trabalho, ou na área a que concorre. A pontuação de tempo de serviço será exclusiva para o período em que o candidato atuou no quadro do magistério público estadual, em vínculos contratuais com a Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina. O valor máximo da avaliação do tempo de serviço é de 400 pontos.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Os candidatos considerados aprovados serão ordenados e classificados por GERED/Coordenadoria regional/Unidade de Atendimento, pela prova, pela disciplina e pela habilitação mínima exigida, de acordo com a sua inscrição no Processo Seletivo.

O resultado final do Processo Seletivo, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Secretária de Estado e Educação de Santa Catarina e publicado nos endereços eletrônicos da SED- SC e do Instituto AOCP em duas listas.

A classificação de candidatos neste certame será válida por dois anos letivos (2019 e 2020) e não haverá reclassificação de candidatos no referido período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo

Resultado divulgado

Resultado processo Seletivo Educação SED-SC 2018

Avalie esta notícia

Nota:

(3.6/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar