O processo seletivo da Prefeitura de Itapema no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil inscritos que disputam 109 vagas em três cargos de nível médio completo. As chances são para Monitor de Educação Infantil de Verão, Organizador de Postura e Recepcionista. A prefeitura oferece salários de R$ 1.201,48 a R$ 1.645,00 por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último sábado, 10 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50% da nota total.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar foi no domingo, 10 de novembro, após as 19 horas, através do site da organizadora.

Todos os recursos deverão ser interpostos até dois dias úteis, a contar da divulgação do edital de cada fase do processo.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a pontuação final obtida.

A nota final dos candidatos será expressa pela pontuação obtida na prova teórico-objetiva, somada à prova prática ou títulos, quando for o caso.

A classificação será apurada somente após a divulgação das notas oficiais de todas as etapas compreendidas no presente Processo Seletivo Público.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo