O concurso que ocorreu no último final de semana em Rio do Sul, Santa Catarina, contou com mais de mil participantes, disputando 49 vagas em cargos de áreas diversas. Do total de oportunidades oferecidas, 34 são para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Já as outras 15 chances, são distribuídas entre Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Coveiro, Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista Socorrista, Técnico em Radiologia, Telefonista, Biólogo, Engenheiro Sanitarista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Libras, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Terapeuta Ocupacional.

Ocorrendo empate aplicar-se-á para o desempate, os seguintes critérios:

Para todos os cargos, em conformidade com artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

Para os casos previstos na Lei 11.689/2008, será assegurada a preferência em igualdade de condições em Concurso Público, desde que jurado, devidamente comprovado. 14.5 Para os candidatos que não se enquadrarem nas condições acima, na hipótese de igualdade de notas, o desempate será feito através dos seguintes critérios:

- Maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos; Estado de Santa Catarina Município de RIO DO SUL Edital n.º 002/2017 de CONCURSO PÚBLICO Concurso Público 002/2017 Prefeitura Municipal de Rio do Sul Página 20 de 46 

- Maior nota nas questões de Conhecimentos Básicos;

- Maior idade, contada com base na idade em dia, meses e anos no dia da realização da prova escrita.

- Sorteio público. 

As pessoas com deficiência integrarão lista especial de classificação.

O resultado final do certame, se dará através de decreto do executivo devidamente publicado nos meios legais e no endereço eletrônico do Concurso Público, com a classificação dos aprovados em ordem decrescente de notas, no dia 7de março, para os concorrentes do edital 01. Já os concorrentes do edital 02, terão a homologação final do concurso, no dia no dia 28 de março 2018.

Os concursos públicos terão validade de dois anos e podem ser prorrogados por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público