O concurso público da Universidade do Estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 5 de agosto, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 14 vagas no cargo de Assistente Administrativo para lotação nos Campi de Florianópolis, Chapecó, Balneário Camboriú, Lages, Joinville, Ibirama, São Bento do Sul, Laguna) e Pinhalzinho. Para pessoas com deficiência são asseguradas 10% das vagas existentes e das futuras, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência. O cargo exige ensino médio completo e tem salário de R$ 3.264,53, por carga horária semanal de 40 horas. Além do vencimento básico, será concedido auxílio alimentação no valor de R$ 29,25 por dia útil trabalhado.

Para os candidatos que não se encontram sob o amparo do item anterior, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

- Maior pontuação na prova objetiva de Conhecimentos Específico;

- Maior pontuação na prova objetiva de Conhecimentos Gerais;

- Maior pontuação na prova de redação;

- Menor idade.

A lista de homologação final dos aprovados e classificados, será publicada até o dia 17 de setembro de 2018, no da organizadora, por cidade de lotação, classificação e ordem decrescente da nota final.

O concurso público terá validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da UDESC.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público