O processo seletivo da Prefeitura de Palhoça no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 11 de novembro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 28 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de nível superior, médio/magistério e fundamental na Secretaria de Educação. Os salários ofertados são de R$ 139,11 a R$ 1.557,73.

Ocorrendo empate na média aritmética ponderada, aplicar‐se‐á, para o desempate, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais na data do término das inscrições, quarta‐feira, 17 de outubro de 2018). 

Para os candidatos que não estão sob o amparo do item anterior, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que tenha: 

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos da disciplina;

- Maior número de acertos nas questões de Legislação e Temas de Educação;

- Maior número de acertos nas questões de Língua Nacional;

- Maior número de acertos nas questões de Atualidades;

- Maior idade. 

Serão considerados aprovados neste Processo Seletivo Público todos os candidatos classificados.

Os candidatos classificados serão contratados, obedecendo‐se a ordem de classificação por disciplina/área/lotação ou cargo, na medida das necessidades da Secretaria Municipal de Educação. 

Serão considerados aprovados neste Processo Seletivo Público todos os candidatos classificados. 

O Processo Seletivo Público terá validade até o término do ano letivo de 2019, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, disciplina e região. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo