A Prefeitura de Balneário Camboriú, estado de Santa Catarina, realizou no final de semana as provas objetivas de seu concurso público e também do processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração no decorrer da validade do seletivo, fixado em um ano.

Cerca de 3 mil aspirantes realizaram as provas do processo seletivo, e disputam vagas que oferecem remunerações que variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 574,70 e R$ 2.804,54.

Ocorrendo empate na nota final aplicar-se-á para o desempate, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

Para os candidatos que não se enquadrarem na condição de idoso, na hipótese de igualdade de notas, o desempate será feito através dos seguintes critérios:

 - Maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos;

 - Maior nota nas questões de Conhecimentos Gerais- Temas de Educação; 

- Maior nota nas questões de Conhecimentos Gerais- Língua Portuguesa; 

- Maior nota nas questões de Conhecimentos Gerais- Aspectos históricos, geográficos e culturais quando houver; 

- Beneficiados pela Lei 11.689/2008, devidamente habilitados na forma do Edital;

- Idade do candidato no último dia de inscrições.

A nota final dos candidatos de nível funda menta e médio será igual ao total de pontos da prova objetiva, e para cargos de nível superior, a nota final será igual aos pontos da fase objetiva somados à prova de títulos. A organizadora divulga o resultado final no dia 25 de janeiro, tendo o dia 29 para interposição de recursos, e no mesmo dia ainda a divulgação definitiva do resultado. 

O processo seletivo é valido para a convocação e posse dentro do ano exercício 2018.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo