O processo seletivo da Prefeitura de Itapema no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último sábado, 10 de novembro, contou com mais de mil inscritos que disputam 109 vagas em três cargos de nível médio completo. As chances são para Monitor de Educação Infantil de Verão, Organizador de Postura e Recepcionista. A prefeitura oferece salários de R$ 1.201,48 a R$ 1.645,00 por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas por semana.

Em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo Público, de acordo com o previsto no parágrafo único do artigo 27, da Lei nº. 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso).

- Maior pontuação na área de Conhecimentos Gerais e Específicos.

- Maior pontuação na área de Língua Portuguesa.

- Maior pontuação na área de Matemática.

- Direito de preferência ao candidato que exerceu função efetiva de jurado, conforme a Lei nº 11.690, de 2008.

- Sorteio pela Loteria Federal, se o empate persistir, de acordo com o que segue:

Os candidatos empatados serão ordenados de acordo com seu número de inscrição, de forma crescente ou decrescente, conforme o resultado do primeiro prêmio da extração da loteria federal do dia imediatamente anterior ao da aplicação da prova teórico-objetiva.

Do resultado, se a soma dos algarismos do número sorteado no primeiro prêmio da Loteria Federal for par, a ordem de desempate será crescente.

Do resultado, se a soma dos algarismos da loteria federal for ímpar, a ordem de desempate será decrescente.

A nota final dos candidatos será expressa pela pontuação obtida na prova teórico-objetiva, somada à prova prática ou títulos, quando for o caso.

A classificação será apurada somente após a divulgação das notas oficiais de todas as etapas compreendidas no presente Processo Seletivo Público.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo