O concurso público da Prefeitura de Araranguá no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 51 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da Secretaria da Saúde. Os salários ofertados variam entre R$ 1.007,16 e R$ 4.133,32.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar das provas objetivas foi no mesmo dia da aplicação, 21 de julho, através do site da organizadora.

A segunda etapa do Concurso Público para os candidatos aos cargos com exigência de ensino superior é a Prova de Títulos de caráter unicamente classificatório. Será pontuado nesta etapa o certificado do curso de pós-graduação em nível de Especialização ou de diploma do curso de Mestrado ou de Doutorado, apresentado pelo candidato na forma, prazo e local estabelecidos pelo edital. A pontuação máxima admitida é de um ponto que será somada à nota da prova escrita para o cálculo da nota final do candidato.

Os recursos poderão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil subsequente à divulgação do objeto de recurso.

A nota final será a nota da prova escrita, expressa com duas casas decimais sem arredondamento e calculada de acordo com as fórmulas estabelecidas no edital.

O prazo de validade de concurso público é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final, a critério do Município de Araranguá.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público