O concurso público da Prefeitura de Campos Novos no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 78 vagas de carreira pública na Prefeitura de Campos Novos, estado de Santa Catarina. A nova seleção de pessoal é regida pelo edital 01/2018, sob coordenação da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, e tem chances de ingresso para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais variam de R$ 1.231,70 a R$ 7.248,96 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As oportunidades são para Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Biblioteconomista, Contador/ Consultor, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Motorista, Operador de Máquinas, Soldador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Apoio Administrativo, Técnico em Desenho, Agente de Serviços Operacionais e Pintor.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de nível superior, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a dez pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a sete pontos, para os cargos com ensino superior, seis pontos para os cargos de ensino médio/técnico e 5 pontos para os cargos com ensino fundamental.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar foi no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, 24 de fevereiro, no site da organizadora.

A segunda etapa do Concurso Público para os cargos de Operador de Máquinas, Soldador e Motorista será constituída de prova prática de caráter eliminatório e classificatório. Serão convocados para a prestação da Prova Prática unicamente os candidatos aprovados na prova escrita e classificados. A prova prática será aplicada na cidade de Campos Novos, na data provável de 31 de março de 2019, em locais e horários que serão informados no edital de convocação para a prova prática que será publicado no site do Concurso Público na Internet na data provável de 13 de março de 2019.

A nota final do Concurso Público e a respectiva classificação serão apuradas com o emprego das fórmulas abaixo.

A relação dos candidatos aprovados e respectivas notas serão publicadas no site do Concurso Público na Internet e onde mandar a legislação municipal, não sendo mais admissível qualquer recurso ou pedido de revisão.

A classificação final dos candidatos obedecerá à ordem decrescente.

Caberá ao Município emitir ato próprio de homologação dos resultados.

A validade do concurso público será de dois anos após o ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público