O concurso público da Prefeitura de São José no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 21 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais das carreiras vão de R$ 1.178,60 a R$ 10.878,57.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 4 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 10 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito das provas objetivas e as respectivas provas serão disponibilizados no site do concurso, até às 10 horas desta segunda‐feira, 5 de agosto de 2019.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do referido evento.

Os candidatos aprovados na prova objetiva de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, serão classificados por cargo/área, em ordem decrescente de pontos, calculados a partir da multiplicação da nota da prova objetiva de conhecimentos gerais, pela nota de conhecimentos específicos expressos estes pontos com duas casas decimais.

Serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos com pontuação final igual ou superior a cinco inteiros.

Não haverá reclassificação de candidato, que nomeado não tiver interesse na vaga. 

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São José.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público