O concurso público da Prefeitura de Orleans no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 11 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior com rendimentos iniciais entre R$ 1.286,20 e R$ 3.636,89. As oportunidades são para cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Contador, Cozinheiro, Gari, Motorista, Topógrafo, Vigia, Auxiliar de Ensino de Educação e Professor de Educação Infantil.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 8 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 10 pontos, sendo considerado habilitado o candidato com pontuação mínima exigida de acordo com o cargo pleiteado.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 9 de setembro, no site da organizadora.

Participarão da prova prática os candidatos ao cargo de Motorista classificados na primeira etapa. Na aplicação da prova prática, com utilização de equipamentos de elevado valor, pertencentes a Prefeitura Municipal ou sob a responsabilidade da Fundação Educacional Barriga Verde/ FEBAVE/UNIBAVE, poderá ser procedida, a critério do Avaliador da prova prática, a imediata exclusão do candidato que demonstre não possuir a necessária capacidade no seu manejo, sem risco de danificá-los, com o devido registro em sua ficha de avaliação e na ata de sala.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem.

A Fundação Educacional Barriga Verde - FEBAVE disponibilizará no site da organizadora até às 23h59min do dia 25 de setembro de 2019 a Homologação Oficial do Concurso Público.

O prazo de vigência deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por até mais dois anos a contar da data de publicação da homologação oficial do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público