O processo seletivo da Prefeitura de Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil candidatos que pretendem formar cadastro reserva em vários cargos do magistério, para futuras contratações. Podem se inscrever no certame candidatos que tenham formação de nível superior, médio ou até mesmo fundamental, conforme o cargo. A prefeitura oferece salários de até R$ 3.020,08. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último sábado, 5 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, para os cargos de nível fundamental e médio e de zero a 100 pontos para os cargos de nível superior, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito 

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva foi neste domingo, 6 de janeiro de 2019, através do site da organizadora.

Haverá Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório, para os cargos de Especialistas em Educação (todos), Intérprete de Libras e Professores (todos), aprovados na prova objetiva. O candidato deverá encaminhar para a Legalle Concursos, via meio eletrônico, no período indicado no Cronograma de Execução, todos os títulos digitalizados, em arquivo digital. 

Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a pontuação final obtida.

A nota final dos candidatos será expressa pela pontuação obtida na prova teórico-objetiva, somada à prova de títulos, quando for o caso.

O prazo de duração do contrato será de seis meses a partir da data de contratação. Persistindo a necessidade temporária de excepcional interesse público o contrato a critério da Administração Municipal poderá ser prorrogado deste que não ultrapasse doze meses.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público