O processo seletivo da Prefeitura de Capinzal no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 105 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 997,85 e R$ 16.141,57, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 6 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 10 pontos, de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a quatro pontos do total.

Gabarito

O Gabarito Oficial referente à prova objetiva de conhecimentos será divulgado a partir das 10 horas desta segunda-feira, 7 de janeiro no endereço eletrônico da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de nível superior de Professor, será aplicada a avaliação de títulos, de caráter classificatório. A apresentação dos títulos é de iniciativa do candidato e deveriam ser protocolados pelo próprio candidato no mesmo dia ao término da prova objetiva em sala especificada pela equipe da empresa organizadora do certame. Somente serão considerados os títulos entregues em cópia reprográfica, preferencialmente autenticada em cartório.

Será aplicada prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquina Pesada, Operador de Maquinas Leve e Operador de Motoniveladora. Esta, constará de uma prova em campo aberto e em vias públicas, em local já definido pela administração municipal. Em momento algum caberá o candidato escolher o veículo que realizará a prova, cabendo tal designação ao examinador no dia da realização da prova.

Será admitida interposição de recurso para cada uma das fases do certame, que deverá ser interposto, exclusivamente, pelo candidato, desde que devidamente fundamentado e apresentado nos prazos estabelecidos no cronograma.

A classificação final dos candidatos obedecerá à ordem decrescente da nota final.

O resultado final do Processo Seletivo que se destina à contratação em caráter temporário, será homologado pela autoridade competente e publicado no endereço eletrônico oficial do Município de Capinzal, no endereço eletrônico da organizadora, bem como no Diário Oficial dos Municípios - DOM/SC.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado do ato de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo