O concurso público do Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 27 de janeiro, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 50 vagas na função de Engenheiro para lotação nos municípios de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville e Lages. Do total, 3 vagas ficam reservadas para pessoas com deficiência. São 43 vagas para Engenheiro Civil, 2 vagas para Engenheiro Elétrico, 2 vagas para Engenheiro Florestal, 1 vaga para Engenheiro Mecânico e 2 vagas para Engenheiro Ambiental. As funções exigem graduação na área e tem salário de R$ 6.735,24, mais auxílio alimentação no valor de R$ 12,00 por dia útil trabalhado.

Na hipótese de igualdade de nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Os candidatos com idade superior a 60 (sessenta) anos até o último dia de inscrição, conforme § único, artigo 27º do Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003);

- Tiver a maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Tiver a maior nota nas questões de Língua Portuguesa;

- Tiver a maior nota nas questões de Raciocínio Lógico;

- Tiver comprovado o exercício da função de jurado (conforme artigo 440 do Código de Processo Penal), mediante prévia entrega da documentação hábil nos termos deste Edital;

- Maior idade, para aqueles com idade inferior a 60 anos.

O resultado final será publicado em Diário Oficial do Estado, por meio de Portaria do DEINFRA, e na internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do DEINFRA.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público