O processo seletivo do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 14 de julho, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 23 vagas na carreira de Promotor Substituto. Das vagas, uma será reservada para as pessoas com deficiência e quatro ficam para os candidatos afrodescendentes. O salário inicial da carreira é de R$ 24.818,72.

Ocorrendo igualdade de notas, o desempate dar-se-á, sucessivamente, em favor do candidato mais idoso e, por fim, ao que tiver a maior média final de aprovação.

Julgado o Concurso, a Comissão divulgará o resultado, publicando-o no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, e remeterá ao Procurador-Geral de Justiça a nominata com a nota final de classificação dos candidatos aprovados, segundo a ordem de classificação.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data em que for publicado, no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, prorrogável ainda uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo