O concurso público da Prefeitura de Araranguá no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 21 de julho, contou com mais de mil candidatos que disputam 51 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da Secretaria da Saúde. Os salários ofertados variam entre R$ 1.007,16 e R$ 4.133,32.

Ocorrendo empate na média final aplicar-se-á para o desempate, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais). Para o efeito de desempate, será considerada a idade do candidato na data do último dia de inscrições.

Para os candidatos que não se enquadrarem no item anterior, na hipótese de igualdade de notas, o desempate será feito através dos seguintes critérios:

a) Maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos;

b) Maior nota na Prova de Títulos (quando couber);

c) Maior nota nas questões de Língua Portuguesa;

d) Maior nota nas questões de Raciocínio Lógico ou Noções de Matemática- quando couber;

e) A condição de jurado declarada na forma e prazo previstos por este Edital;

f) Maior idade, considerada a idade do candidato no dia de realização da prova escrita.

O prazo de validade de concurso público é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final, a critério do Município de Araranguá.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público