Gabaritos concursos

fechar

Resultado concurso Prefeitura de Chapecó-SC 2019

Prefeitura de Chapecó divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por Redação em 12/07/2019 às 14:47:57

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Chapecó no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 14 de julho, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 201 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários ofertados ficam entre R$ 1.536,06 e R$ 13.140,60, conforme o cargo.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas, para efeitos da classificação final, se dará nos termos abaixo definidos.

1ª preferência: Candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição neste certame, em conformidade com o Art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/03 - Estatuto do Idoso.

2ª preferência: Candidatos que estiverem no efetivo exercício da função de Jurado, nos termos do Art. 440 do Código de Processo Penal.

O candidato que desejar exercer a preferência na condição de Jurado deverá preencher o formulário, Anexo III deste edital, individualizado em caso de inscrição em mais de um cargo, e encaminhar, via SEDEX, postado até 17h do 1º dia útil após o encerramento das inscrições, para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. - Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS, CEP 90420-001, juntamente com a documentação abaixo referida:

a) Cópia do RG e CPF;

b) Cópia autenticada ou original da Certidão, Declaração, atestado, ou outros documentos públicos expedidos pela Justiça Estadual ou Federal, relativos ao exercício da função de jurado, nos termos do Art. 440, Código de Processo Penal (alterado pela Lei Federal nº 11.689/08), a partir da vigência da Lei.

Após a aplicação dos critérios acima, se ainda persistir o empate, o desempate ocorrerá, conforme segue:

Para os cargos da TABELA A:

a) obtiver maior nota em Conhecimentos Específicos;

b) obtiver maior nota em Português;

c) obtiver maior nota em Legislação Municipal.

Para os cargos da TABELA B:

a) obtiver maior nota em Conhecimentos Específicos;

b) obtiver maior nota em Português;

c) obtiver maior nota em Matemática;

d) obtiver maior nota em Legislação Municipal.

Para os cargos da TABELA C:

a) obtiver maior nota em Conhecimentos Específicos;

b) obtiver maior nota em Português;

c) obtiver maior nota em Matemática.

Para o cargo da TABELA D:

a) obtiver maior nota na Prova Objetiva;

b) obtiver maior nota em Conhecimentos Específicos;

c) obtiver maior nota em Português;

d) obtiver maior nota em Matemática.

Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados os critérios acima, o desempate dar-se-á através do sistema de sorteio que, se necessário, será realizado em ato público, a ser divulgado por edital, e seu resultado fará parte da classificação final do certame.

A classificação final do Concurso Público será publicada por edital e apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos, sendo composta de duas listas, contendo a primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público

Avalie esta notícia

Nota:

(4.4/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar