O concurso público da Prefeitura de São José no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 4 de agosto, contou com mais de três mil candidatos que disputam 21 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais das carreiras vão de R$ 1.178,60 a R$ 10.878,57.

Ocorrendo empate na média aritmética ponderada, aplicar‐se‐a, para o desempate, o disposto no parágrafo único do  artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do artigo  1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais na data do término das inscrições, sexta‐feira, 5 de julho  de 2019). 

Para os candidatos que não estão sob o amparo do item anterior, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que tenha: 

- Maior nota na prova de conhecimentos específicos;

- Maior idade. 

Serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos com pontuação final igual ou superior a cinco inteiros.

Não haverá reclassificação de candidato, que nomeado não tiver interesse na vaga. 

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São José.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público