O concurso público da Prefeitura de Orleans no estado de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 8 de setembro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 11 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior com rendimentos iniciais entre R$ 1.286,20 e R$ 3.636,89. As oportunidades são para cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Contador, Cozinheiro, Gari, Motorista, Topógrafo, Vigia, Auxiliar de Ensino de Educação e Professor de Educação Infantil.

Na classificação, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o disposto no parágrafo único, do artigo 27, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver o maior número de acertos na prova escrita de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver o maior número de acertos na prova escrita de Conhecimentos de Língua Portuguesa;

Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

A Fundação Educacional Barriga Verde - FEBAVE disponibilizará no site da organizadora até às 23h59min do dia 25 de setembro de 2019 a Homologação Oficial do Concurso Público.

O prazo de vigência deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por até mais dois anos a contar da data de publicação da homologação oficial do certame.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público