O processo seletivo da Polícia Militar de Santa Catarina, que ocorreu no último domingo, 17 de fevereiro, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 490 vagas no cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo para o atendimento telefônico nas Centrais de Emergência, nas centrais de vídeo monitoramento e no serviço de auxiliar nas funções administrativas da PMSC em várias cidades do estado. O Auxiliar Temporário perceberá auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano de contrato. Caso haja renovação de contrato por interesse de ambas as partes, o valor do salário no segundo ano será de R$ 1.356,00.

Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver maior idade;

- Obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;

- Obtiver maior pontuação em Informática.

O resultado dos classificados dentro das vagas e aprovados no processo seletivo, será homologado pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina e, em ato contínuo, será publicado no endereço eletrônico da PM-SC concursos e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

O resultado do Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, com os classificados e aprovado no presente Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo