A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO-SE) aplicou as provas de seu concurso no último domingo, 04 de agosto, para provimento de 382 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As remunerações para as funções variam de R$ 872,14 a R$ 3.256,10 de acordo a função escolhida, sendo que, todas as funções possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A lotação das vagas será nas cidades de Aracaju, Propriá, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Itabaiana, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Frei Paulo, Graccho Cardoso, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha, Lagarto, Salgado, Tobias Barreto e Umbaúba.

Provas Deso-SE

As avaliações dos candidatos serão por meio de provas escritas, provas de avaliação física (para Agente de Gestão Operacional e Assistente de Gestão Operacional), prova prática (para motorista) e prova prática processual (para Advogado) .

As provas escritas foram compostas de 50 questões objetivas, compostas de de conhecimentos gerais (1,25 pontos cada) e conhecimentos específicos (2.5 pontos cada), sendo que, para ser aprovado, o candidato necessita de 50% da pontuação total da prova.

O Exame de Capacidade Física será na cidade sede, da vaga do candidato, composto de provas de regras específicas, de acordo o edital do concurso.

A etapa de Prova prática será para os 40 melhores classificados nas provas objetivas para Motorista, sendo apenas de caráter eliminatória.

A prova prática processual possui valor de 100 pontos e aprovação mínima na etapa requer 60 pontos. Esta etapa é exclusiva para candidatos ao cargo de Advogado.

Os recursos devem ser efetuados em dois dias úteis, após a divulgação da etapa que desejares contestar, através de detalhes descritos no item 18 do edital do concurso. O concurso possui validade de 02 anos e pode ser prorrogado por igual período.

Gabarito DESO-SE

O gabarito do concurso da DESO de Sergipe foi divulgado em 05 de agosto de 2013 e se encontra postado logo abaixo. O reultado das demais etapas do concurso e classificação final, não possuem data de divulgação específica, porém, serão acompanhados e divulgados aqui, assim que forem disponibilizados.

Para facilitar seu acompanhamento a este e demais concursos, curta nossa página no facebook e seja atualizado diariamente das novidades e atualizações de concursos, inclusive este.