Encontrar-se-á disponível hoje o gabarito do concurso da prefeitura de Frei Paulo do estado do Sergipe. As provas foram realizados nesse domingo dia 02 de junho de 2013, para o certame que contempla 127 vagas , com salários de até R$ 7.000,00.

Confira as vagas que foram disputadas nesse concurso de acordo com seu nível de escolaridade:

  • Fundamental Incompleto:  Auxiliar de Serviços Gerais (10), Gari (10), Merendeira (5), Motorista (8), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Retroescavadeira (1), Porteiro (2), Servente (15), Trabalhador Braçal (7) e Vigia (10).
  • Nível Fundamental Completo: Agente comunitário de Saúde (10), Agente de Controle de Endemias (2), Auxiliar de Enfermagem (3), Auxiliar de Enfermagem PSF (2), Inspetor Escolar (2) e Recepcionista (3).
  • Nível Médio: Auxiliar de Dentista (3), Fiscal de Vigilância Sanitária (2) e Guarda Municipal (12).
  • Nível Superior - Analista Jurídico da Procuradoria (2), Assistente Social (1), Dentista (2), Enfermeiro PSF (3), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Médico Clínico Geral PSF (5), Médico Pediatra (1), Psicólogo (1) e Psicopedagogo Escolar (1).

Os candidatos tem 48 horas após a divulgação do gabarito para entrarem com recurso, sendo que cada candidato pode fazê-lo uma única vez. Para entrar com recurso, visite o site da organizadora e siga os passos.

Para os cargos que exigem prova prática, elas estão previstas para o dia 13 de julho, no período das 08:00 as 13:00 horas.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos a partir do momento de sua homologação e é prorrogável por igual período uma única vez.

Enquanto o edital não é disponibilizado, confira o edital do concurso e as datas das demais etapas de provas.