Buscando o preenchimento de 23 vagas no quadro de pessoal efetivo da Prefeitura e formação de cadastro reserva para vagas que poderão surgir no decorrer da validade da seleção, foi aberto concurso público na Prefeitura Municipal de Canhoba. As oportunidades oferecidas são para candidatos de todos os níveis de formação e garantem remunerações que variam, conforme cargo e jornada de trabalho, entre R$678,00 e R$7.500,00 mensais.

Os inscritos no certame somam aproximadamente 1,2 mil, os quais serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, mais prova prática para o cargo de motorista e avaliação de títulos para funções de nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de dezembro (locais em anexo), e serão compostas por 32 questões, as quais versarão sobre: português, matemática e conhecimentos específicos. As mesmas serão avaliadas numa escala de 0 a 100, sendo considerados aprovados, os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 50 pontos.
Terá prova de títulos para os cargos de professor, podendo somar até 06 pontos na nota final destes candidatos. A prova prática para os cargos de motorista são penas eliminatórias, sendo considerados apenas aptos ou inaptos.

Para saber tudo desta seleção veja o edital, o qual dispõe de todas as normas desta seleção.

Cronograma

- Gabarito Parcial 08 de dezembro de 2013;
- Resultado da Prova Objetiva 17 de dezembro de 2013;
- Prova prática e títulos 22 de dezembro de 2013;
- Resultado da Prova prática e títulos 26 de dezembro de 2013;
- Resultado Final 30 de dezembro de 2013.

Gabarito

Os gabaritos provisórios dos cadernos de provas do concurso de Canhoba serão publicados logo abaixo no dia 10 de dezembro de 2013. Os resultados deste concurso serão acompanhado por nós e divulgados na janela resultado divulgado de acordo o cronograma acima.