A prefeitura de Nossa Senhora das Dores está realizando concurso público regido por edital de normas respectivo, com o intuito de suprir demandas em cargos vagos do quadro de servidores do município.

São 74 vagas oferecidas pelo certame, com oportunidades englobando candidatos de todos os níveis de escolaridade, oferecendo remunerações que variam de R$ 650,00 a R$ 2.500,00, conforme função e carga horária de trabalho.

Estão inscritos no concurso aproximadamente 6,4 mil candidatos, os quais estão sendo convocados para a etapa objetiva que ocorre neste domingo, 15 de dezembro de 2013 (locais em anexo). As provas deste final de semana se darão por meio de provas escritas objetivas, valendo de 0 a 100 de caráter eliminatório e classificatório.

Para cada cargo há uma composição diferente de disciplinas, número de questões e pesos das mesmas, por isso, consulte o item 07 do edital de normas.

A segunda etapa consistirá na prova de títulos, apenas para candidatos de nível superior, com detalhes ainda por serem informadas. Para maiores informações, confira o edital de normas do certame e veja os detalhes desta seleção.

Cronograma

- Gabarito Parcial 17 de dezembro de 2013;

- Resultado da Prova Objetiva 08 de janeiro de 2014;

- Resultado Final 14 de janeiro de 2014.

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo na data de 17 de dezembro de 2013, constando das alternativas corretas das etapas de provas do certame. Os resultados e notas deste concurso serão acompanhados por nós e divulgados na janela "resultado divulgado" em anexo abaixo.