Será disponibilizado para consulta, a partir de 30 de dezembro, o resultado final do concurso público da Prefeitura Municipal de Canhoba, localizada no Sergipe. Os demais resultados se darão através do seguinte calendário de datas:

- Resultado da Prova Objetiva 17 de dezembro de 2013;
- Prova prática e títulos 22 de dezembro de 2013;
- Resultado da Prova prática e títulos 26 de dezembro de 2013;
- Resultado Final 30 de dezembro de 2013

São ofertadas 23 vagas de todos os níveis de formação, com salários que chegam a R$7.500,00 mensais.

Serão considerados passíveis de convocação os aprovados no concurso que tenham sido classificados em ordem decrescente e correspondente ao número das vagas existentes. A aprovação no concurso não cria direito à nomeação imediata, mas essa, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal.

Os candidatos convocados deverão satisfazer todos os requisitos exigidos no Edital de Convocação, no prazo assinalado, sob pena de preclusão do seu direito de nomeação e posse no cargo público em que foi classificado.

Somente poderá tomar posse o candidato que apresentar a prova de sanidade física e mental, atestada por junta médica previamente designada pela Comissão do Concurso Público. O candidato ao cargo objeto desse concurso, que aprovado e convocado, não comparecer apresentando toda a documentação necessária à posse, ou ainda, não requerer expressamente o seu deslocamento para o final da relação dos classificados, perderá o direito à sua classificação.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme critério da administração. Veja abaixo a documentação oficial do certame e confira suas notas e resultados de cada etapa de prova de acordo os mesmos forem postados pela organizadora.