A Câmara municipal de Estância, estado de Sergipe, aplica neste domingo, dia 02 de março de 2014, a etapa de provas objetivas de seu concurso público, o qual busca prover 15 vagas em caráter efetivo no poder legislativo municipal.

Estão inscritos ao tot 3.057 candidatos, os quais iniciam suas avaliações neste domingo, por meio de provas escritas aplicadas pela SEPROD (locais em anexo).

As oportunidades atingem candidatos de todas as escolaridades. Os salários ofertados variam de R$ 700,00 e R$ 1.050,00 em carga horária de 30 horas semanais. Poderá ser oferecido gratificação de até 100% sobre o vencimento, lembrando que o edital reserva 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo serão compostas de 30 a 50 questões de acordo com o cargo escolhido pelo candidato. É válido lembrar que a nota das provas para todos os cargos variam de 0 a 100 pontos. Para ser aprovado na etapa o inscrito deve somar ao menos 50 pontos.

Recursos podem ser feitos em até 48 horas após a divulgação da etapa a ser contestada, devendo para tal finalidade seguir os passos descritos em edital.Veja seu edital completo.

Cronograma

- Realização da Prova Objetiva: 02 de março de 2014.

- Gabarito Parcial: 05 de março de 2014.

- Resultado da Prova Objetiva: 25 de março de 2014.

- Resultado Final: 28 de março de 2014.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso público será divulgado no dia 05 de fevereiro de 2014, postado logo abaixo em anexo, possibilitando a consulta por parte de todos os inscritos. Com gabarito em mãos os candidatos podem quantificar o número de acertos e notas preliminares, além de averiguar as notas preliminares obtidas.

Os resultados deste concurso serão postados por nós e divulgados em anexo na aba resultado divulgado, de acordo o cronograma acima citado.