A Prefeitura de Pinhão, estado de Sergipe, está realizando concurso público através da organizadora Amiga Pública. Certame terá provas objetivas neste domingo, dia 27 de julho de 2014 e conta com um grande número de inscritos.

O Município possui a ambição de preencher 136 vagas em funções de níveis superior, médio e fundamental. Os salários dos cargos oscilam entre R$ 724,00 e R$ 7.720,00 por jornada de 20 a 40 horas semanais. Do total das vagas abertas, 9 serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

Todas as Provas Objetivas deste domingo serão do tipo "múltipla escolha", com duração de 3 horas, compostas por 30 questões para nível fundamental e 40 questões para os demais cargos, valendo sempre de 0 a 100 pontos. As notas se darão da seguinte forma:

- Nível fundamental: As questões de Conhecimentos Básicos valem 2,5 pontos cada e as questões de Conhecimentos Específicos valem 5,0 pontos. Para ser aprovado na etapa o candidato deve somar pelo menos 50% de acertos em cada uma das 2 áreas e, somar também, 50 pontos no total da etapa.

- Demais cargos: As questões de Conhecimentos Básicos valem 1,6 pontos cada e as questões de Conhecimentos Específicos valem 4,0 pontos. Para ser aprovado na etapa o candidato deve somar pelo menos 60% de acertos em cada uma das 2 áreas e, somar também, 60 pontos no total da etapa.

A aplicação da prova de títulos é de caráter exclusivamente classificatório, ocorrendo apenas para cargos de nível superior. Os títulos são entregues no momento da prova objetiva, podendo somar até 15 pontos na nota final dos candidatos.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de até 02 dias úteis, a contar do dia da divulgação do mesmo, conforme disposto no edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso estão previstos para saírem no dia 1º de agosto de 2014, logo abaixo. Suas notas e resultados serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados.